Um livro que me marcou... [2]

Rui Infante, 10º CT2
O livro que mais me marcou até hoje foi O Príncipe de Fogo, de Daniel Silva, porque me inseriu num novo tipo de leitura, de factos reais mais sérios.
Também me abriu os olhos para o terrorismo mundial, principalmente em Israel e na Palestina, onde há muitas pessoas a morrerem diariamente em atentados. Tanto eu, como a maioria das pessoas em Portugal, devemo-nos considerar sortudos pelo nosso país não ter esse tipo de problemas.
Além disso, também me marcou porque a história é fenomenal, é um livro que é difícil de largar!

Comentários

Ana Nunes disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ana Nunes disse…
Esta obra parece-me ser bastante interessante uma vez que retrata um tema na ordem do dia, o terrorismo.
Este assunto merece ser debatido e divulgado de forma a alertar instituições e entidades que possam fazer algo para diminuir a ocorrência destas fatalidades, embora o combate a este problema seja muito díficil, uma vez que se trata de uma questão cultural/religiosa.
Nunca li este livro, no entanto talvez o venha a ler uma vez que o meu colega Rui assim o aconselha.

Mensagens populares deste blogue

A importância de ciência no mundo atual